domingo, 19 de outubro de 2008

GP PRESIDENTE DA REPÚBLICA 1997 - VITÓRIA DE JOE WHO

Meu amigo de Pernambuco Erb Carlos pediu a vitória de Joe Who no Grande Prêmio Presidente da República 1997.
Alguns detalhes são interessantes sobre este animal. Ele sempre foi do Stud Gold Black, chegando até a correr claimings, mas nunca sendo vendido. Reinou absoluto em 1997, vencendo o GP Presidente da República no Rio e em São Paulo. Depois de enviado para correr nos EUA, venceu o Eddie Read Handicap (gr.I), prova disputada em 1.800 metros, grama, em Del Mar.

No páreo a seguir estavam alguns animais que já estavam em decadência, como Suspicious Mind, Dancer Man e American Gipsy, vencedores da mesma prova em 1993, 1995 e 1996, respectivamente. Assista o GP:



Peça seu GP! Mande um e-mail para julioponte1@hotmail.com pedindo o GP de seu craque. Tenho um arquivo com várias provas de 1993 até 2008, e atenderei os pedidos possíveis.

ENQUETE ENCERRADA!

O mais votado na enquete que perguntava quem secundaria o craque Giruá no GP Salgado Filho foi o Blue Elf com 27% dos votos. Mas os que estavam com a razão foram os 22% que escolheram o Ptgualicho, que foi o segundo colocado. Interessante que tivemos 27% dos votos acreditando na derrota do Giruá.