segunda-feira, 28 de julho de 2008

GP BRASIL 1991 - 1ºVITÓRIA DE VILACH KING

Mais uma vez era esperado um duelo entre os eternos rivais Falcon Jet e Flying Finn. Mas no páreo ainda estavam inscritos nomes fortes como Implausible, que vinha de ganhar o GP Cruzeiro do Sul em recorde, e Indian Chris, que vinha de se tornar tríplice coroada. Ainda corriam com chance o potro Veissman, que vinha em franca evolução e a esperança paulista que era Luzibal. Um detalhe interessante é que neste GP correu um animal iniciado no Hipódromo de Campos, chamado Jomalat, que vinha de surpreender a todos vencendo a terceira prova da tríplice Coroa de Potros.


JUVENAL E RICARDO MAIS UMA VEZ MONTAVAM OS FAVORITOS
VENÂNCIO NAHID E FLYING FINN
FLYING FINN
IMPLAUSIBLE
FALCON JET
INDIAN CHRIS
Campo do páreo (programa oficial do JCB):

















JUVENAL CERRANDO OS PUNHOS NA HORA DO ALINHAMENTO


VISTA DA LARGADA

Assista ao páreo :

O paulista Ling fez um train suicida, tirando vários corpos na primeira colocação. Na entrada da reta oposta o arreamento de Flying Finn arrebentou, tirando as chances do alazão de lutar pelo bi, mesmo assim ele entrou na reta final entres os primeiros.

VISTA DA CHEGADA DE FRENTE, A SETA MOSTRA O JUVENAL DESTRIBADO
Vilach King atropelou por dentro não dando chances aos adversários, surpreendendo pela facilidade da vitória. Veissman e Indian Chris empataram na segunda colocação e Falcon Jet decepcionou Ricardinho mais uma vez, chegando apenas em quarto.





Resultado do páreo:
1ºVilach King
2ºIndian Chris
2ºVeissman
4ºFalcon Jet
5ºLing
6ºImplausible
7ºFlying Finn
8ºNord
9ºMystic Man
10ºJomalat
11ºHigh Desert
12ºMan Ray
13ºKinacor
14ºCzar Grandi
N/C: Danilo Príncipe